“As Igrejas, os seus Pastores e fiéis têm feito um trabalho de grande relevância para abrir o caminho dos governantes na resolução dos problemas que Luanda tem”, reconheceu José Maria dos Santos.
Por outro lado, o Governador da cidade capital de Angola, afirmou sentir-se rejuvenescido para solucionar os vários problemas enfrentados pelas populações da capital do país.
"Saio da Igreja com mais determinação para trabalhar em benefício das populações, na resolução dos problemas dos citadinos, com objectivo de proporcionar melhor qualidade de vida", frisou.
Acrescentou que foi possível viver momentos com o Espírito para o aumento da fé e ouvir sobretudo a Palavra Sagrada do Senhor que tem iluminado o novo elenco do Governo da província no que tange o sofrimento dos luandenses.
Testemunhou que o culto foi um momento de reflexão para trazer maior lucidez, de modo que possa analisar com profundidade as preocupações apresentadas pelos munícipes da cidade de Luanda.
Acompanharam o Governador o Director Provincial da Cultura, Manuel Sebastião e o Director Provincial de Comunicação Social, Ladislau Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário