quinta-feira, 23 de setembro de 2010

População corta mão de estuprador

Um desempregado, de 35 anos, acusado de estuprar uma missionária da igreja Assembléia de Deus em Limeira, teve uma das mãos decepadas por populares, depois que voltou ao local - dois dias após o crime - para tentar matar a mulher.
O estupro aconteceu na segunda-feira (20) quando o homem e um comparsa invadiram a igreja, e ontem o acusado do abuso sexual voltou para pegá-la, mas no lugar dela, dentro do quarto, encontrou o vigia da igreja, de 29 anos, que lhe deu uma surra.
Moradores das proximidades, que viram a confusão, apareceram com um podão e, num único golpe, deceparam a mão do desempregado. Gravemente ferido, ele correu pela estrada da Balsa, sentido Americana, e ainda pulou no rio, caindo 10 metros abaixo, e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Conforme disse a mulher à polícia, antes de estuprá-la, o homem tomou banho - enquanto isso ela ficou amarrada na cama - e ainda disse à ela que era ‘desviado’ da igreja e só Deus iria salvá-lo.
O comparsa dele ficou do lado de fora conversando com outra pessoa, de acordo com ela. Além do abuso sexual, ele roubou R$ 500 e alguns pertences da mulher, que foi encontrada cerca de três horas depois e socorrida à Unidade Básica de Saúde de Americana.
COMPARSA. O homem que acompanhava o desempregado no dia do crime, que é cozinheiro e também tem 35 anos, foi localizado pela equipe da delegada Andréa Arnosti Pavan, da DDM, dentro uma clínica de recuperação, onde conheceu o desempregado, e que fica a cerca de 200 metros da igreja.
O cozinheiro confessou a participação no crime, mas afirmou que não chegou perto da missionária. Ambos foram reconhecidos pela religiosa e tiveram suas prisões temporárias decretadas pela Justiça.
A dupla está presa na carceragem da Delegacia Seccional de Limeira, de onde deverá seguir para uma penitenciária da região em breve. A pena vai depender do juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores