sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Polícia Civil apresenta dois acusados de praticar homicídios
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

A Delegacia de Capturas apresenta, na manhã desta sexta-feira dois homens acusados de homicídio. Edson José de Melo, conhecido como Ed, de 29 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva,na Rua Barão de Itapissuma, na cidade de Itapissuma, Região Metropolitana do Recife.
Ele é acusado de matar com quatro tiros, Luiz Fernando Dantas, 50 anos, no dia 05 de maio deste ano. O motivo do crime teria sido uma discussão. A vítima estava na calçada da casa com a esposa e a filha quando o acusado passou pela sua porta com sua companheira. Esta achou que a mulher de Luiz estava olhando para Edson e começou uma discussão. Um tempo depois da briga, o acusado invadiu a casa da vítima e a matou.
Edson é ex-presidiário. Ele já foi preso duas vezes por assalto e estava em condicional. José Carlos dos Santos Lins, 44 anos, foi preso na Rua São Judas, em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. Ele assassinou José Paulino de Souza Filho em 23 de julho de 2000, no barracão da Usina Bom Jesus, Cabo de Santo Agostinho. A prisão decorreu de mandado de prisão condenatório. José Carlos foi condenado a 6 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores