domingo, 13 de maio de 2012

Ontem (12/5) foi o segundo dia do Encontro de Senhoras da Assembleia de Deus em Juazeiro (BA), sob a liderança do Pastor Jair Silas. O trabalho aconteceu durante todo o dia e estendeu-se ate a noite.

Lauriete
O templo em construção onde está acontecendo o Encontro estava totalmente lotado na noite de ontem, com cerca de 7 mil pessoas presentes.

O destaque da programação foi a cantora Lauriete, do estado do Espírito Santo que cantou e encantou os presentes com os seus hinos muito bem interpretados.

A mensagem bíblica ficou sob responsabilidade do Pastor Erivaldo de Jesus, do estado de São Paulo, que ministrou sobre a graça de Deus que alcança o homem. Ele detalhou aos presentes o agir de Deus para conceder ao homem muito mais do que os seres humanos merecem receber. Ao final pelo menos 11 pessoas vieram à frente, a maioria delas chorando, entregando suas vidas a Cristo. Várias outras pessoas testemunham curas divinas.

Pr Erivaldo
Para acomodar os presentes foram instalados telões e assim todos puderam cultuar a Deus mesmo não estando no auditório principal do templo.

Hoje (13/5) no último dia do Encontro, haverá uma manhã de Estudo Bíblico, a partir das 9h e à noite o culto de encerramento. O pregador de hoje será o mesmo que pregou neste sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores