sexta-feira, 12 de abril de 2013

Para funcionário da Viva Petrolina, empresa não tem condições de assumir a linha do Cosme Damião

Um email anônimo enviado à imprensa demonstra a angustia que vive funcionários da Viva Petrolina. Mesmo não tendo se identificado, conversamos com alguns funcionários da empresa que me garantiram que é exatamente esse o sentimento do quadro funcional da Viva Petrolina.

Confira o que escreveu o empregado que preferiu não se identificar:

"Sou funcionário da Viva Petrolina e muito me incomoda saber que a mesma vai assumir uma linha sem ter a mínima condição de permanecer no sistema de transporte da cidade. Estamos com salários atrasados, FGTS sem recolher, sem crédito com os fornecedores (as imagens em anexo provam a precariedade da frota sem pneus na garagem) e como petrolinense me vejo na necessidade de colocar na mídia essa ideia absurda da EPTTC em tirar uma empresa que todos nós sonhamos em trabalhar na mesma pela idoneidade com seus fornecedores e empregados. Prefiro ficar no anonimato para não perder o meu emprego. Do jeito que a coisa tá na empresa que trabalho, pode anoitecer e não amanhecer a Viva Petrolina e sim a Morta Petrolina como batizou o vereador José Batista. Esse é o meu protesto diante das últimas notícias postas na mídia. Anônimo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores