sábado, 7 de maio de 2016

Sílvio Costa ataca "pseudos paladinos da moralidade"

O vice-líder do Governo na Câmara, Silvio Costa (PTdoB) usou sua página pessoal no Facebook para criticar os "pseudos paladinos da ética e da moralidade" que elegeram Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para presidir a Câmara Federal e que agora, com o seu afastamento do mandato por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), se mostram indignados com o peemedebista.
"Vejo, agora, muitos desses deputados que fizeram campanha e elegeram Cunha presidente da Casa – apenas para derrotar o candidato de Dilma -, colocarem-se como opositores daquele que era visto como o que tinha condições de derrubar a presidenta da República. Lamento que a política tenha sido usada de forma tão pequena, a ponto de causar tantos danos ao País", escreveu Silvio.
"Vejo, agora, deputados – antes aliados de Cunha – apresentarem-se como combatentes do presidente da Câmara, o que não foram até que as primeiras denúncias contra Cunha aparecessem na imprensa. Apresentam-se como paladinos da moralidade, na verdade, pseudos paladinos da moralidade", completou em seguida.
"Quem elegeu Cunha foram os que agora posam de pseudos paladinos da ética e da moralidade. Não podem dizer que não sabiam sobre Cunha. Se não sabiam, foram avisados a tempo de não elegê-lo. Cunha servia, porém, para atingir o objetivo final: derrubar a presidente Dilma", afirmou o trabalhista no texto.     (Do Portal Pernambuco 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores