terça-feira, 18 de dezembro de 2012




a dificil missão de trazer,pauloguedes

Paulo Paiva/DP/DA PressO furor das eleições passou, mas a preocupação dos rubro-negros em relação ao futuro do clube está longe de ter um fim. A aflição agora está direcionada ao departamento de futebol. Afinal de contas, passado o pleito, pouco se sabe sobre o planejamento para a próxima temporada. A começar pelo provável retorno de Sérgio Guedes. Favorito de Luciano Bivar para comandar o time, o técnico está em plena atividade à frente do XV de Piracicaba.

A primeira passagem de Sérgio Guedes pelo Sport foi viabilizada por uma espécie de “empréstimo”. O treinador, que já havia iniciado a preparação do XV para o Paulistão, foi liberado pelos dirigentes da equipe do interior de São Paulo para tentar livrar o Leão do rebaixamento. Com a queda sacramentada, porém, ele cumpriu a palavra e retornou ao Nhô Quim. O contrato tem vigência até o fim do Estadual.

A tendência é de que nos próximos dias, algum representante do Sport volte a entrar em contato com Guedes e os dirigentes do XV. O problema é que o Leão sequer tem um departamento de futebol formado. Sabe-se apenas que a proposta de Bivar era de promover mudanças significativas no setor. Segundo o presidente eleito, o clube passaria a contar com um vice-presidente de futebol, um conselho consultivo e um diretor executivo. Os nomes, entretanto, permanecem um mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores