sexta-feira, 9 de maio de 2014

Daniel Coelho questiona posicionamento de FBC sobre apoio ao PT no 2º turno

DANIEL-JC
A declaração do pré-candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), de que em um provável segundo turno presidencial o PSB deveria apoiar o PT também causou estranheza ao deputado estadual Daniel Coelho (PSDB), correligionário do senador Aécio Neves, pré-candidato à presidência da República. Os tucanos fazem parte da aliança firmada em torno dos candidatos da Frente Popular.
Para Coelho, se a declaração de Fernando Bezerra Coelho refletir a posição do partido “o PSDB deveria rever a aliança no Estado e lançar um candidato próprio ao Senado.
“Não sei se foi exatamente isto o que o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho quis dizer quando afirmou que, se tiver segundo turno, o PSB deve votar no PT. Mas, se é este o pensamento dele e de seu partido, acho que o PSDB precisa rever sua aliança no Estado e lançar um candidato próprio ao Senado Federal. O partido não pode apoiar um candidato ao Senado que declara votar em Dilma contra Aécio no segundo turno. Assim ficam João Paulo e FBC, dois candidatos dilmistas. Precisamos de uma opção de candidatura de oposição”, afirmou Daniel Coelho.
Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores