sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Oposição a Eduardo prepara tapete para visita de Dilma
Foto: Heinrich Aikawa/ Instituto Lula
Do Diario de Pernambuco – Larissa Rodrigues
Os aliados da presidente Dilma Rousseff em Pernambuco estão preparando para este mês uma visita da petista às cidades vizinhas Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), ambas no Sertão. Ontem, o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), esteve em Brasília, onde conversou com o vice-presidente Michel Temer (PMDB). Dilma vem reforçar o palanque da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, de Armando Monteiro (PTB). Segundo Lóssio, a data está sendo definida e depende do elo nas agendas de Dilma e Monteiro.

Coordenador estadual da campanha de Dilma, o senador Humberto Costa (PT) não quis confirmar detalhes da visita. No entanto, o candidato a deputado federal pelo PT Dilson Peixoto recebeu quarta-feira o telefonema dos assessores da presidente pedindo o mapa geopolítico da região. “Queriam saber quem são os prefeitos locais e quais estão conosco.” 

A visita de Dilma a Petrolina é simbólica por ser a terra natal e o reduto eleitoral do ex-ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, que atualmente pratica oposição à presidente. Aliado do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), Bezerra também disputa uma vaga no Senado com o deputado João Paulo (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores