quinta-feira, 19 de novembro de 2015


Dhoni Amorim garante não entender insatisfação de vice: “Sempre esteve a par e concordou”

roque-x-dhoni
Tranquilo e demonstrando até uma relativa perplexidade, o prefeito de Lagoa Grande Dhoni Amorim (PSB) participou da edição de hoje (19) do Nossa Voz e negou ter distanciado seu vice, Roque Cagliari (PSDB) da administração. De acordo com o prefeito, Cagliari sempre participou das ações, sabia o motivo da troca do secretário de agricultura, escolhido por sua indicação, e mais: sempre concordou com tudo. Amorim se disse surpreso com as declarações feitas e garante que o vice está “equivocado” em algumas opiniões a respeito da sua gestão.
“O vice-prefeito esteve aqui falando da gestão, mas eu queria dizer que ele está um pouco equivocado porque tivemos uma conversa onde ele falava que estava rompendo porque o PSDB está lançando em cada município um candidato, mas ele vai continuar como vice-prefeito com o trabalho que ele vinha fazendo”, prometeu. Dhoni Amorim ressaltou ter atendido a todos os pedidos feitos por Cagliari e se houve afastamento não foi provocado por ele. “Ele sabe que quando iniciados a gestão ele pediu a chave do gabinete. Pediu uma sala para o vice-prefeito, fiz questão de organizar uma sala para ele, pediu uma secretária e eu cedi para que ela cuidasse da agenda dele. Sabe muito bem que acontece uma reunião de 15 em 15 dias com os secretários, sempre convidei, mas ele nunca participou das reuniões”.
Sobre as duas secretarias indicadas pelo vice, o prefeito de Lagoa Grande garante que ele soube previamente das trocas executadas. “Ele teve sim. O secretário de agricultura da época foi José Figueiredo que ele indicou A Secretaria de Agricultura nós tivemos, e ele sabe muito bem do acordo que a gente fez que os vereadores suplentes a gente queria colocar na Câmara e viriam dois vereadores para a secretaria, que foram Olavo na Agricultura e Carlinhos Ramos na Secretaria de Saúde e Figueiredo ia para a Secretaria de Turismo, já que é sommelier e entende muito de turismo e vinho, trabalha junto ao Sebrae e isso ele concordou”. Para Amorim, a insatisfação de Cagliari só foi externada nos veículos de comunicação. “Porque até ontem ele não estava insatisfeito”.
Sobre as declarações do vice de que o secretário de finanças e pai do prefeito, Robson Amorim seria o real administrador de Lagoa Grande, Dhoni explica. “Ele não manda. A gente tem um grupo de secretariado. Todas as ações que a gente está desenvolvendo com mais de R$ 4 milhões em pavimentação, construção de escolas e melhorias na saúde… O Robson é secretário de finanças, tem experiência, já foi prefeito, vereador, presidente da Câmara e isso tem contribuído muito com nosso município. Mas essas declarações de Roque não tem nada a ver”. 
Site: Grande Rio FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores