quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Vereador Dotor de Iolanda lamenta redução dos carros pipas do estado e diz que não irá ficar calado

Dotor.
Diante da redução drástica no número de carros pipas do governo em vários municípios do sertão, entre eles está Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, muitos políticos estão arregaçando as mangas e cobrando justificativa do governador Paulo Câmara(PSB), inclusive aliados.
Em Lagoa Grande o vereador Dotor de Iolanda(PSD) é um deles, que lamenta a decisão do governador e disse que irá buscar apoio para a ampliação do número de carros pipas para atender a população do interior.
“O governo do estado, o qual é nosso aliado que fez um corte drástico no quer diz respeito aos carros pipas, que nós lamentamos, mas não vamos ficar calados, vamos insistir através das nossas lideranças para que possamos pressionar o governo e o governo venha a colocar a disposição dos nossos munícipes uma quantidade maior de carros pipas”, disse o vereador Dotor de Iolanda na tribuna da Casa Zeferino Nunes.
No município, várias famílias ainda estão sem serem cadastradas pela CODECIPE, a nova gestão responsável pelo carros pipas do governo do estado, onde de 20 carros com a redução ficou 07 carros pipas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores