quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A igreja evangélica Assembléia de Deus localizada na Rua São José que é liderada pelo o experiente Pastor Carlos Gomes coadjuvado por Wilton Lucena e Eliel Duarte, promoveu nessa quinta-feira (12) na linda e confortável dependência daquele templo religioso, um concorrido show com um dos maiores cantores evangélicos da atualidade, Sergio Lopes que levantou a plateia presente com um rico repertório. Antes da realização do espetáculo musical houve um "aperitivo" com um belíssimo culto e as apresentações de outros cantores daquela sagrada igreja como a pequena gigante Aline que vem conquistando o público evangélico penedense com lindas interpretações e sua voz aveludada.
Estiveram presentes a este evento religioso representantes da mesa diretora capitaneados pelos Pastores Amaro Antonio e Arnóbio Tavares que deram seus testemunhos da importância fundamental da palavra de.
Deus para cada fiel presente. Outras figuras relevantes do mundo evangélico se fizeram presente naquela noite memorável, estamos falandos dos representantes dessa igreja no parlamento alagoano o Deputado estadual Jota Cavalcante e o Federal Chamariz. Vale salientar que a Igreja aproveitou aquele grande momento para celebrar a data natalícia do Pastor maior daquela instituição religiosa Carlos Gomes que foi ovacionado de pé por seus comandados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores