sexta-feira, 4 de novembro de 2011


TIAGO E TIMÓTEO – Dupla gospel conta com apoio de colaboradores para apresentação em Porto Velho

A dupla gospel Tiago e Timóteo, formada por jovens nascidos em Porto Velho, continua encantando os públicos do Sudeste brasileiro. Agora os jovens pretendem cantar em sua terra natal e contam com o apoio de colaboradores que possam ajudar os jovens no deslocamento da cidade de Presidente Prudente até Porto Velho.
Os jovens congregam na igreja Assembléia de Deus, porém se apresentam em templos evangélicos de qualquer denominação.
“Aguardamos o apoio para finalmente podermos trazer a dupla em uma apresentação na cidade em que eles nasceram”, afirmou Osmar, pai de Tiago e Timóteo.
A dupla
 Nascidos em Porto Velho, Tiago e Timóteo são filhos do Polícia Militar aposentado Sgt Osmar, atualmente moram na cidade paulista de Presidente Prudente, local onde começaram a carreira em apresentações realizadas em festivais e igrejas do interior de São Paulo.
De berço evangélico os jovens cresceram em um meio musical, incentivados pela mãe que é cantora e pastora da igreja evangélica Assembléia de Deus Belém, os jovens desde muito novos já sabiam quais passos queriam traçar.
Porém, como qualquer início de trabalho a dupla ainda enfrenta dificuldades para promover suas músicas, de acordo com o pai, que é o maior apoiador e divulgador dos cantores, todos os sacrifícios são válidos quando o assunto é levar a palavra de Deus através da música.
Para quem estiver disposto a participar do processo de prensagem do terceiro disco de Tiago e Timóteo as contribuições podem ser feitas através da conta no Banco do Brasil, agência 29890, conta corrente 15241-2. Telefone para contato (69) 9278-8428.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores