quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ex-presidiários são mortos no Conjunto Beira Mar, no Janga

A polícia investiga um caso de um duplo homicídio, ocorrido durante a noite da última terça-feira (15), no Conjunto Beira Mar, no bairro do Janga, em Paulista. Por volta das 21h, os ex-presidiários José Wilker Julião Barbosa, de 24 anos - solto há apenas 10 dias -, e Leandro Oliveira da Silva, 25, foram mortos por dois homens que estavam em uma motocicleta.
De acordo com a polícia, as vítimas ainda tentaram fugir, mas foram perseguidas pelos bandidos. Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e atestaram que José Wilker foi morto com duas perfurações no pescoço e outra no rosto, enquanto Leandro foi atingido uma única vez, na cabeça. No bolso de Leandro, os peritos encontraram 16 pedras de crack e cerca de R$ 50 em dinheiro.
Policiais da Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa deram início às investigações que ficarão a cargo da Delegacia do Janga. Depois de periciados, os corpos de José Wilker Julião Barbosa e de Leandro Oliveira da Silva foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores