quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sem conseguir atendimento no Hospital de Lagoa Grande, mãe de criança invade a sessão da câmara de vereadores em desespero e desabafa

DSC07822
DSC07827
DSC07811
Esse foi mais um nítido reflexo do caos que se encontra a saúde de Lagoa Grande(PE), quando nesta terça(21) uma cena chamou atenção dos vereadores e populares que assistiam a sessão da casa Zeferino Nunes.
Quando em meio a sessão, uma senhora de nome Francisca da Silva Nascimento, mãe da menor Izabela Marta de 3 anos de idade, em pranto e desespero invadiu a sessão da câmara após não ter conseguido atendimento para a sua filha Izabela no hospital da cidade, e ainda foi destratada pelo médico plantonista.
Confira alguns trechos do que disse a senhora Francisca:
“Eu estou vindo do hospital com essa pessoa aqui(sua filha Izabela) não fui atendida, nossos casos de uma gripe, cansaço, uma febre também é digno de atenção”
“Eu posso ser oposição ou não, não importa. Mas o que importa no momento é quem estar administrando”
“Quando elege vocês é pra tomem as ações daquelas que a gente não pode mais fazer, eles acham que a gente chega lá cedinho é pra implicar com eles”
“Quando a gente chega lá em uma estrutura daquela que deveria ter um funcionamento melhor somos tratados dessa forma, eu pago os meus impostos, eu cumpro com meus deveres”
Segundo Francisca o médico chegou atrasado e disse que não iria atender, nossa reportagem também recebeu chamados pela manhã com reclamações de pacientes que diziam que o médico tinha chegado.
Em tom de revolta a senhora chamou atenção do plenário para que casos assim, não venham passar despercebidos e pediu que a população não se calasse diante desses problemas que passam assim como ela passou naquela unidade de saúde.
Segundo informações, esse foi o segundo plantão do médico e o nome do mesmo não foi identificado.
O fato causou indignação aos parlamentares que criticaram a situação e lamentaram.
blog lagoa grande noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores