domingo, 5 de outubro de 2014

Armando e João Paulo concedem entrevista à noite
Do Diário de Pernambuco
O candidato do PTB ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto, aguarda o início da apuração dos votos em sua casa, no bairro de Boa Viagem. O candidato cumpriu agenda intensa pela manhã. Ele votou às 10h40, na Escola Estadual Menino Jesus, no bairro do Pina, acompanhou as votações da esposa, Mônica Guimarães e dos candidatos a vice, Paulo Rubem (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT).
Após a votação de João Paulo, Armando Monteiro se dirigiu para a sua residência, na Av. Boa Viagem, para almoçar com a família e descansar. Segundo a assessoria de imprensa, o candidato da coligação "Pernambuco vai mais longe" ficará em casa até a apuração estar mais adiantada. Apenas quando o resultado estiver consolidado, Armando Monteiro Neto deve conceder uma entrevista coletiva em sua residência, ou no comitê eleitoral, no bairro do Pina – o local ainda será definido.
O postulante ao senado João Paulo votou na Escola Rachel de Medeiros, no Bairro de Santo Amaro, exatamente às 14h08 e também seguiu para casa, onde descansa até o início da noite. Às 19h, João Paulo deve seguir para a sede do PT estadual – onde foi montado o comitê de sua campanha, para acompanhar o final da apuração dos votos com a militância.
Armando Monteiro e João Paulo devem se encontrar após a consolidação dos votos para concederem uma entrevista coletiva. O local ainda será definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores