quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vice de Aécio acredita em virada nas urnas
O candidato à vice-presidência na chapa encabeçada pelo também tucano Aécio Neves, Aloysio Nunes (PSDB), disse em visita a São José dos Campos (SP) que confia que o resultado nas urnas deve mostrar cenário oposto ao apontado pela última pesquisa Datafolha, que aponta vantagem numérica da candidata petista Dilma Rousseff. “Pela primeira vez nós temos, desde que Lula se elegeu, a chance real de derrotar o PT e acho que o Brasil não vai perder essa oportunidade”, disse o tucano.
O candidato fez corpo a corpo com eleitores em um cruzamento da cidade por cerca de 30 minutos, acompanhado por lideranças tucanas do Estado, como o atual deputado federal Emanuel Fernandes e o deputado federal eleito Eduardo Cury (ambos do PSDB). Aloysio Nunes comentou que nas pesquisas de intenção de voto internas do partido, o resultado é diferente do apontado pela pesquisa Datafolha. “Variam muito os resultados, conforme o método, conforme o instituto. As nossas pesquisas nos dão na frente”, disse.
Questionado sobre a intensidade dos ataques dirigidos a ele e à candidatura de Aécio Neves, ele classificou a ação como criminosa. “O que estou vendo é um exército, em grande parte remunerado de internautas petistas, absolutamente nauseante. O grau de infâmia nas mensagens contra o Aécio, contra mim, contra nossos companheiros é algo que chega a ser criminoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores