sexta-feira, 21 de agosto de 2015

“Lagoa Grande precisa saber que são obras deixadas encaminhadas pela ex-prefeita Rose” dispara Dotor em relação à gestão Dhonikson Amorim

Dotor.
Na última quarta-feira (19), na sessão itinerante da Câmara de vereadores de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, realizada no distrito de Jutaí, o vereador Dotor de Iolanda (PSD), voltou a tecer criticas ao prefeito Dhonikson Amorim do PSB, a qual o vereador se arrepende amargamente de um dia ter apoiado o prefeito.
O parlamentar deixo claro que o governo Dhonikson Amorim virou um verdadeiro feudo político da família Ramos-Amorim, ou seja, entre outra palavras o vereador referiu-se a um governo dominado por esta duas famílias.
E dispara. “Passei 20 anos ao lado de Robson Amorim, enfrentamos muitas lutas e nesta ultima eleição, foi uma caminhada ainda mais aguerrida, para quando chegar ao poder esquecer de quem construiu essa vitória também? Não. Preferi sair porque vi que a administração de Dhoni Amorim e de seu pai Robson, virou um feudo poético da família Ramos-Amorim. Quem ajudou a luta ficou de fora, não teve espaço. Essa é a verdade”, disparou Doto de Iolanda.
Dando continuidade ao pronunciamento, Dotor ressaltou que o que tem ainda sendo construído, foram projetos deixados pela ex-prefeita Rose Garziera, como a escola do Sítio Sombrio inaugurada recentemente.
“Lagoa Grande precisa saber que são obras deixadas encaminhadas pela ex-prefeita Rose. Algumas já tinham sido até até licitadas “, lembrou o líder da oposição em Lagoa Grande.
E detonou mais uma vez. “O governo Dhoni Amorim vai entrar para o Guinnes, o livro dos recordes como a pior administração da história de política Lagoa Grande. Eles conseguiram se superar “, alfinetou Doto de Iolanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores