sexta-feira, 2 de setembro de 2011

IFPE vai abrir inscrição da seleção para preenchimento de vagas remanescentes em Barreiros



  O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abrirá inscrições, entre os dias 5 e 6 de setembro, do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores do campus Barreiros, na Zona da Mata. São oferecidas 25 vagas para o curso de Licenciatura em Química e 25 para o novo curso de Agroecologia.
  De acordo com o IFPE, o processo seletivo simplificado será realizado através da análise do coeficiente de rendimento do candidato. O cálculo será feito com a média aritmética dos componentes curriculares de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira. Os dados serão colhidos na Ficha Modelo 19 (Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio) ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio (Exame Supletivo ou Suplência), obtidos em Estabelecimento de Ensino reconhecido por Secretaria de Educação Estadual ou pelo MEC.
  Para se inscrever, o candidato deve apresentar cópias e originais da Ficha Modelo 19 ou do Certificado de Conclusão de Ensino Médio. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Registro Escolar, do campus Barreiros, que fica na Fazenda Sapé, s/n, Zona Rural da cidade. A lista dos selecionados será divulgada no dia 12 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores