sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Convivência distante

Os comentários de que o vereador Osinaldo Souza e as principais lideranças do PSB de Petrolina – Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho, Gonzaga Patriota e Ranilson Ramos – mantinham um nível de convivência distante foram confirmados pelo próprio Osinaldo, ontem (13).
Na entrevista que concedeu à imprensa para justificar que não tem medo de perder o mandato por ter deixado o partido e se filiar ao PP, Osinaldo admitiu que o diretório municipal socialista dissolvido pelo governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, foi um dos motivos que o fizeram sair do partido.
O vereador não associou claramente esse fato à saída de Odacy Amorim, mas nas entrelinhas deixou a entender que a cota do diretório não contemplaria de forma igualitária todas as lideranças socialistas na cidade – motivo pelo qual levou Odacy a trocar o PSB pelo PT. Aliado do deputado, Osinaldo respaldou a decisão dele, fazendo o mesmo a dois dias antes do encerramento do prazo final de filiações partidárias para as eleições 2012. Agora no PP, presidido por Dulcicleide Amorim (esposa de Odacy), Osinaldo teve 2.758 votos nas eleições passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores