terça-feira, 25 de outubro de 2011

Operação apreende uma tonelada de carne de cavalo e jumento
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
O motorista Gilson Gino Belarmino, o Gilson da Kombi, de 55 anos e 
Luis Antônio de Lima Silva, 30, foram presos em flagrante por crime 
contra a ordem econômica, por estarem realizando o comércio ilegal de 
carne imprópria para o consumo. Imagem: Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Policiais militares do Gati e Rocam da 6ª CIPM apreenderam, na madrugada de hoje, uma tonelada de carne de cavalo e jumento durante a operação Risco Zero. Por volta das 2 h, a equipe abordou uma kombi branca de placas BOH-6742, que apresentava um vazamento. Os policiais perceberam que o líquido tratava-se de sangue das carnes armazenadas no interior do veículo.
O motorista Gilson Gino Belarmino, o Gilson da Kombi, de 55 anos e Luis Antônio de Lima Silva, 30, foram presos em flagrante por crime contra a ordem econômica, por estarem realizando o comércio ilegal de carne imprópria para o consumo. De acordo com a polícia, Luis já seria reincidente na prática.
Segundo a dupla, a carne pertenceria a um homem identificado apenas como Néo de Belém e que seria transportada até o Mercado de Cavaleiro e Prazeres. A carne imprópria para o consumo foi encaminhada para a Delegacia de plantão de Limoeiro. Na delegacia, foi arbitrada fiança de 10 salários mínimos para Gilson e 20 para Luís, por ser reincidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores