quinta-feira, 15 de março de 2012



Pela primazia da Palavra de Deus 
 A CPAD lança este ano a campanha “Em primeiro lugar, leia a Palavra de Deus”, que consiste em um trabalho de conscientização da Casa, junto ao seu público, para que a leitura da Bíblia Sagrada seja ainda mais estimulada. Durante todo o ano de 2012, todas as publicidades da Casa levarão esse selo com essa mensagem.

Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD, destaca a importância dessa campanha. “A Casa trabalhará esse tema durante todo o ano, a fim de enfatizar a necessidade e a importância da Palavra de Deus na vida das pessoas. Estaremos, em todas as nossas divulgações, estimulando as pessoas a não deixarem de ler e priorizar a Bíblia. Vemos no mundo de hoje muitos grupos e indivíduos se levantando para tentar desacreditar a Palavra de Deus ou minimizar a sua real importância, porque querem afastar as pessoas da Bíblia e seus valores. Vemos o secularismo querendo afastar os valores cristãos da vida das pessoas. Ora, a mensagem da Bíblia deve estar no lugar que é devido: o primeiro lugar na vida das pessoas, das famílias. Embora para muitos possa parecer um contrasenso fazermos, por exemplo, divulgação de livros com um selo dizendo ‘Em primeiro lugar, leia a Bíblia’, a ideia é que a pessoa não deixe de se equipar com bons livros, contanto que a Bíblia continue sendo sua primeira leitura. Que nenhuma literatura tome o espaço que a Bíblia deve ter em nossas vidas”, explica.

O diretor da Casa ressalta ainda a ligação da campanha com a agenda da CPAD neste ano. “Em 2012, a agenda da Casa é a educação cristã, que tem tudo a ver com essa campanha, porque estamos falando de ensinar às pessoas a Palavra. O próprio Congresso Nacional de Escola Dominical tem como tema João 17.17, que afi rma que a Palavra é a verdade”, destaca Ronaldo, que lembra ainda que artigos também serão publicados nesse sentido nos periódicos da Casa.

Mensageiro da Paz - Número 1520 - janeiro de 2012, CPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores