segunda-feira, 23 de abril de 2012

E agora quem poderá nos defende!
Prego batido, portas fechadas. O município de Lagoa Grande (PE) sertão do São Francisco, ainda não tem nome confirmado para representar uma possível terceira via na disputa pela cadeira do chefe do poder executivo municipal.
Informações dão conta que o pré-candidato, Doutor Rodrigo (foto), filho do vereador Roque Cagliari jogou a toalha e não vai mais entrar na disputa, adiando seu projeto. Este já é o segundo pretendente que desiste de concorrer ao cargo de prefeito com o apoio do antigo G7 – Grupo dos sete partidos que a cada dia vem se esvaziando.
Apesar da persistência de algumas lideranças políticas locais em apresentar uma terceira opção na concorrência pelos cargos majoritários, até o momento ninguém se dispôs a enfrentar os dois principais pré-candidatos que representam à frente popular em Lagoa Grande, sendo eles: o ex-prefeito José Robson (PSB) que mesmo estando sobre a mira do Tribunal de Contas de Pernambuco, sonha em voltar ao poder, e a Prefeita Rose Garziera (PR), que irá enfrentar a reeleição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores