terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu detecto sinais de que há segmentos da cidade que querem manter o time, mas de mudar quem coordena o time. É isso que queremos mudar e consultar a população sobre isso. Sinto que o povo está satisfeito com a aliança que governa nossa cidade, que quer que continue o bloco das forças unidas’’. É assim que fala, com a confiança de quem vai se eleger prefeito do Recife, o deputado Maurício Rands(PT), pré-candidato ao lugar hoje ocupado pelo seu companheiro de partido, o prefeito João da Costa. ‘’Se me couber essa honra de ser prefeito do Recife, vou desempenhar com a maior humildade do mundo, muita capacidade de trabalho e vou dar o melhor de mim com minha equipe’’.
Em entrevistas nos meios de comunicação ontem, Rands, repetiu a mesma ladainha de sempre para justificar a sua entrada na disputa embolando o processo: ‘’Nós da Construindo um Novo Brasil (CNB), da PT de Lutas e Massas (PTLM), da Articulação de Esquerda e várias outras correntes internas do PT fizemos o diagnóstico de que o prefeito não conseguiu unir a Frente Popular. Nós reconhecemos que há uma certa melhoria (na gestão), mas que essas melhorias precisam ser aceleradas.’’
Rands tem pressa e quer acelerar o processo de escolha do candidato através das prévias, as quais ele defende sejam antecipadas de 20 para 6 de maio. Ele se compromete a apoiar João da Costa, caso o prefeito seja o vencedor e saia candidato, coisa em que, pelo que demonstra, não acredita venha acontecer, já se sentindo o nome que o PT vai mandar para a disputa e ganhar a eleição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores