terça-feira, 10 de abril de 2012

Mau exemplo: prática reprovada pelo Governador Eduardo Campos

Há rumores se espalhando no sertão do São Francisco que a atuação do secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranilson Ramos, estaria causando aborrecimento a aliados do Governo do Estado. Uma fonte fidedigna do palácio do Campo das Princesas repassou informações ao Blog Notícias do São Francisco, afirmando que em reunião com integrantes de sua equipe, o Governador Eduardo Campo puxou a orelha do Secretário Ranilson.

A bronca teria sido porque o gabinete do governador vinha recebido varias reclamações de representantes políticos, queixando-se de que Ranilson Ramos estaria incentivando a instalação de governos paralelos em municípios não governados pelo PSB, prática reprovada pelo Governador Eduardo Campos, que tem sido exemplo para Pernambuco e para o Brasil, na lealdade com seus aliados.

Em detalhes, a fonte que pediu para não ser identificada relatou que nas reclamações constava que lideranças políticas ligadas ao secretário estariam sendo beneficiadas através de ações e inaugurações agendadas sem convite verbal ou formal a prefeitos dos partidos que compõe a frente popular em vários municípios pernambucanos.

As informações precisam ser esclarecidas pelo secretário, uma vez que coisa desse tipo pode está causando grandes prejuízos para a população que também seria vitimas destas retaliações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores