segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

11ª Escola biblica de obreiro da Assembleia de Deus na Paraíba


Pela noite de ontem (30) na 11ª Escola Bíblica de Obreiros com um grande culto de louvor e adoração ao nome do Deus dos Céus. O culto fora dirigido pel Pastor José Carlos de Lima, que dirige a AD João Pessoa e também preside a COMADEP - Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba.
A pregação da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Elienai Cabral (Brasília - DF) que continuou falando sobre os aspectos de um líder cristão e mostrando que o verdadeiro líder é aquele que tem a capacidade de persuardir os que estão em sua volta para defenderem um projeto em conjunto e que o pastor que deseja sucesso no ministério pastoral deve exercer a liderança compartilhada, por ser um modelo que encontra abrigo na Bíblia (I Co 12.4,6).
Pela noite o Pastor Elienai Cabral ministrou uma mensagem baseada em I Reis 19.1-12 e intitulada de "Quando o Deus do fogo fala como o Deus da brisa suave". Baseado na vida do profeta Elias, o Pastor Elienai, mostrou as reações de um homem de Deus, após o sucesso de glamorosa vitória, que se oculta numa caverna e que certamente esperava uma ação estrondosa da parte de Deus, mas Deus a ele se revela numa brisa suave (no original, com voz de sussuro suave).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores