segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Menina pega espingarda do pai e despara acidentalmente e mata irmã de 10 anos


Uma tragédia familiar marcou o domingo dos moradores da zona rural de Timbaúba, na Mata Norte do Estado. Um tiro atingiu uma menina de 10 anos, que morreu na hora. A suspeita é que o disparo tenha sido feito acidentalmente pela irmã da vítima, uma jovem de 12 anos. A arma do crime pertence ao pai das crianças.

O tiro partiu de uma espingarda do tipo soca-soca e atingiu a testa da vítima, que morreu dentro de casa. Segundo informes dos parentes, a mais velha das meninas encontrou a arma do pai e tentou manuseá-la. Homens do 2º Batalhão de Polícia Militar de Timbaúba foram chamados até a residência da família por volta das 17h. O corpo da menina foi levado ao hospital municipal já sem vida.

O pai e a irmã da criança foram encaminhados até o plantão da delegacia da cidade de Nazaré da Mata. O pai das meninas, um aposentado de 60 anos, não tinha a posse da arma. Ele deve ser indiciado pela posse ilegal de arma de fogo e por omissão de cautela em guardar o armamento. “Ele não teve o cuidado de esconder a espingarda, o que acabou provocando o acidente”, disse o delegado Sérgio Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores