sexta-feira, 28 de maio de 2010

feira de Animais e Produtos da Agricultura Familiar acontecerá neste domingo em Lagoa Grande

O distrito de Jutaí, a 55 quilômetros de Lagoa Grande (PE), sertão do São Francisco, será sede da 1ª Feira de Animais e Produtos da Agricultura Familiar. O evento acontece neste domingo (30), no Parque de Feiras e Exposições de Jutaí e deverá reunir um público superior a 10 mil pessoas – entre criadores, compradores, agricultores, vendedores e a população local que deverá marcar presença no evento.
A feira tem como objetivo principal aquecer a economia da região de Jutaí, que é focada na caprinovinocultura, além de possibilitar o contato direto entre criadores e agricultores com os compradores interessados em adquirir os produtos, que estarão à disposição das 8h às 14h no Parque de Feiras de Jutaí.
Segundo o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento do Interior, Reginaldo Alencar (foto), esta será uma grande oportunidade de comercialização para quem cria ou planta na localidade. A expectativa de negócios durante a feira é de R$ 100 mil. Alencar explica que a prefeita Rose Garziera tema intenção de realizar o evento no último domingo de cada mês, beneficiando outras localidades do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores