quarta-feira, 19 de maio de 2010

Informante deixa diretoria palmeirense incomodada

Além de cortar os "baladeiros" do grupo, a diretoria do Palmeiras está preocupada com as informações internas do departamento de futebol que chegam à imprensa. A ordem é cortar o indesejado informante, responsável por revelar a crise do final de semana que custou as cabeças do técnico Antônio Carlos Zago e do centroavante Robert.
"É difícil saber de onde vem esse informante, ruim que tenha surgido desta forma na mídia. Vamos tentar achar essa pessoa. No futebol, acontecem muitas coisas. Independentemente de ter virado algo público, o fato foi grave", avisou o vice de futebol Gilberto Cipullo.
O próprio Antônio Carlos, antes de ser demitido, pediu uma investigação detalhada para saber quem é o responsável por passar informações aos jornalistas. O treinador alega que as turbulências prejudicam o trabalho no Palestra Itália.
Por outro lado, o Palmeiras também carrega um certo complexo de perseguição nas últimas temporadas. Gilberto Cipullo reclama da repercussão dos fatos extraordinários do Palestra Itália.
"Eu acredito que aqui a publicidade é maior do que em outros clubes. Vemos situações semelhantes em várias equipes que não chegam a esse nível", reclamou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores