sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jarbas dá a largada hoje para retomar o Palácio das Princesas

Um público de no mínimo 3 mil pessoas, discursos propositivos, sem ataques ao governo, e nenhum sinal do candidato a vice-governador e do segundo postulante a senador. Em síntese, esse deve ser o cenário da festa que o bloco de oposição planeja para o lançamento da candidatura do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ao governo de Pernambuco, hoje à tarde, a partir de 15h, no Chevrolet Hall.
Apresentando Jarbas e o presidenciável José Serra (PSDB) como protagonistas, o evento pretende mesclar dois públicos distintos: a classe média 'formadora de opinião' e militantes de caravanas do interior. Considerado o pontapé inicial da campanha jarbista, o evento também foi classificado como um encontro regional dos cinco partidos que dão suporte à candidatura do peemedebista (DEM, PSDB, PPS, PMDB e PMN).
Desde a semana passada, a organização da festa é tida como prioridade pelo núcleo da campanha jarbista. O evento no Chevrolet Hall terá uma estrutura simples, sem grandes exageros. Ontem à tarde, um pequeno grupo de operários iniciou a montagem de um tablado em formato de 'V', onde ficarão os principais políticos da oposição. A estrutura tem cerca de 1,5 metro de altura e ficará bem próxima ao público.
Atrás do tablado, um banner gigante foi parcialmente fixado numa estrutura metálica que ocupa boa parte do palco da casa de shows. Com fundo azul claro, opainel traz a foto de um casal se abraçando com a bandeira de Pernambuco ao fundo e a seguinte mensagem: 'Com Jarbas e Serra, Pernambuco pode mais'. O salão da casa de shows também foi decorado com bandeiras nas cores azul, amarela, vermelha e verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores