quinta-feira, 21 de março de 2013





Mulheres são presas com maconha dentro da vagina

Destino do entorpecente era o presídio Aníbal Br


Mulheres presas com maconha dentro da 

vagina em Cruz de Rebouças





Oito mulheres foram presas com 22 quilos de maconha, 500 gramas de crack, R$1,1 mil, além de quatro celulares. Cinco delas foram encontradas em uma parada de ônibus, por volta das 6h desta quarta-feira (20), em Cruz de Rebouças, Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), com parte da maconha escondida dentro da vagina. Uma adolescente de 17 anos também foi detida em outra ocasião.
Ainda de acordo com os agentes, o destino do entorpecente era o Presídio Aníbal Bruno, localizado no bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife. Hoje seria dia de visita no presídio. Após as prisões, a polícia seguiu para a casa da adolescente, em Abreu e Lima, onde encontrou uma quantidade maior de maconha, além de crack e dinheiro. Na moradia foi achado ainda um caderno de anotações com nomes e valores esquematizados.
De lá, os agentes seguiram para o centro de Igarassu, onde prenderam outras duas mulheres também com cartuchos de maconha na vagina, seguindo para o Aníbal Bruno. Ainda conforme a polícia, os cartuchos de maconha pesavam entre 250 e 350 gramas. As investigações devem ser concluídas em 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores