quinta-feira, 21 de março de 2013


Prefeitura de Petrolina promove curso gratuito de Libras aberto ao público
| Publicado por Francisco Evangelista |


Quem se interessar por aprender a Língua Brasileira de Sinais, Libras, a Prefeitura Municipal de Petrolina, através da secretaria de Acessibilidade, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, está promovendo um gratuito, aberto ao publico. O curso de Libras será realizado no Centro Auditivo Municipal de Petrolina. 


O curso tem como objetivo quebrar a barreiras da comunicação entre Surdos e Ouvintes, com intuito de oportunizar o acesso ao conhecimento básico da Língua Brasileira de Sinais. " A iniciativa leva em conta as questões da inclusão social como uma responsabilidade de todos e a urgência de fazer valer às políticas públicas relevantes a pessoa surda, ressalta a secretaria Municipal de Acessibilidade, Rosemery Andrade.

O curso tem duração de 3 meses, com carga horária de 40h e as aulas serão ministradas nos seguintes dias e horários: nas segundas e quartas das 08:00 ás 10:00 e 10:00 ás 12:00 e nas terças e quintas, no horário das 14:30 ás 16:30 (Módulo II). 

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever. As Inscrições podem ser realizadas no Centro Auditivo de Petrolina, situada a Rua Tobias Barreto, 240 Centro,telefone: 3863-3129 ; no horário de 8:00 ás 17:00. Os interessados devem fazer a inscrição com 01 foto 3x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores