quarta-feira, 13 de março de 2013




SL e PMDB se unem no novo momento político de Santa Maria da Boa Vista

Na eleição de 2012 o PSL e o PMDB estiveram em campos opostos em Santa Maria da Boa Vista, cidade a 105km de distância de Petrolina. Enquanto o PMDB tinha João Gualberto disputando a prefeitura o PSL apoiava o nome do socialista Jetro Gomes. Entretanto, com a impossibilidade da diplomação e posse de Jetro(PSB), quem assumiu a prefeitura foi a vereadora Eliane Costa (PSL) eleita presidente da Câmara de Vereadores.

Com o PSL no comando do município aconteceu a aproximação do PMDB em nome da governabilidade e agora as duas legendas estão construindo um projeto em conjunto tendo em vista o provável encaminhamento de um novo processo eleitoral. 

O PMDB de Gualberto tem dado total apoio a Eliane nesses quase três meses de gestão. Um dos principais articuladores desta aproximação tem sido o vereador Benedito Lacerda, vice-presidente do PMDB local. Para ele a prefeita em exercício tem "conduzido o município com muita seriedade e zelo com o patrimônio público". Outro que também está envolvido nesta nova aliança é o ex-prefeito Leandro Duarte (PSD).

A prefeita Eliane tem sido apoiada pelo presidente do PSL em Petrolina Ruy Wanderley, que no último sábado (9) esteve em Santa Maria acompanhado de Julio Costa, suplente de vereador em Petrolina. Wanderley, é membro do diretório estadual e nacional do seu partido, e é o coordenador regional do PSL em todo o sertão.

Na oportunidade Wanderley e Costa tiveram encontro com o vereador Benedito e aproveitaram para parabenizá-lo pelo exercício do mandato legislativo. Com informações e foto do Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores