terça-feira, 1 de abril de 2014

Bolsonaro acena para Aécio e Eduardo

















Em entrevista exclusiva ao Frente A Frente, que vai ao ar às 18h pela Rede Nordeste de Rádio, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), que foi impedido de falar, na manhã desta terça-feira (1), na sessão do Congresso Nacional que lembrou os 50 anos do Golpe Militar de 1964, afirmou que está disposto a apoiar qualquer um dos candidatos da oposição à Presidência da República, inclusive o governador Eduardo Campos (PSB).

“A questão é saber se Eduardo ou Aécio Neves desejam ou têm interesse em conversar comigo”, disse. Questionado sobre uma suposta falta de interesse por parte dos pré-candidatos e se esse distanciamento teria relação com sua aproximação com o regime militar, Bolsonaro negou. “Não sou de direita, como dizem por aí. Sou um homem direito”.
Sobre o discurso que faria na sessão de hoje, onde iria enaltecer a ditadura, Bolsonaro lamentou que num país onde atualmente se respira democracia, “a mesma democracia, a do Partido dos Trabalhadores, me impediu de falar”. “O que eu iria dizer em apenas quinze minutos com certeza torturaria muita gente que tem medo da verdade, a começar pela presidente Dilma Rousseff (PT)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores