quinta-feira, 3 de abril de 2014

Camilo Simões assume Secretaria de Turismo do Recife















O prefeito Geraldo Julio  (PSB) nomeou, no final da tarde de ontem (2), o então secretário-executivo de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife, Camilo Simões, como novo titular da pasta. Simões assume o lugar de Felipe Carreras, que deixou o governo para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições do próximo mês de outubro.
O ato foi realizado no prédio-sede da administração municipal e contou com a presença de autoridades, secretários, artistas e representantes do trade turístico.

"Estou muito confiante no desempenho que Camilo terá à frente desta secretaria e na continuidade de um trabalho que é bom e aprovado pela população. Camilo é um jovem que carrega muita disposição e também a admiração de muita gente. A nossa decisão reflete a escolha por um time que está ganhando", disse Geraldo.

O agora ex-secretário Felipe Carreras se disse honrado por ter feito parte do "time" da prefeitura. "Nós formamos uma família, aprendi e cresci muito aqui. Quero agradecer a todos pela colaboração e pela ajuda nos trabalhos desempenhados. Ainda há muito o que ser feito, mas, com toda a competência desta equipe, o Recife ficará ainda melhor", afirmou.

Camilo Simões, por sua vez, agradeceu o convite ressaltando a expectativa em assumir a nova função. "A Secretaria de Turismo e Lazer tem um papel importante de garantir a ocupação da cidade pelos recifenses. Daremos continuidade ao que vem dando certo e criaremos novos programas no sentido de fazer a sociedade se apropriar ainda mais da cidade onde vive".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores