sexta-feira, 8 de julho de 2011

Adelson Veras diz que Elias é seguidor de pinóquio e não acredita que pacote de obras vá sair do papel

Estamos no terceiro ano de governo do prefeito itinerante de Jaboatão dos Guararapes. Esta é a quarta vez que ele convoca a imprensa, para anunciar pacotes de obras, que até agora, poucas foram concluídas. 

Bom marqueteiro que é, continua querendo tapar o sol com a peneira. Todas as vezes que irregularidades são apontadas na sua gestão, ele pratica o mesmo ato, arma um palanque para dizer a mesma coisa, que vai fazer.

Enganar o povo é crime de consciência. Elias deveria dar explicações ao povo, sobre as denúncias publicadas na Folha de PE nos últimos dias pelo vereador do PT, que antes era seu aliado. 

Uma gestão que não consegue concluir a reforma de uma policlínica, a Carneiro Lins, que se arrasta por mais de dois anos, vem agora anunciar construções de escolas, UPA, revestimentos de canais e pavimentação de ruas, que foram prometidas duas mil, mas até agora não concluiu cinquenta. Acho que ele andou lendo tanto os contos de pinóquio, que acabou virando seu fã. Promessa é dívida, em 2012, ele terá de prestar contas ao povo, e aí, a resposta virá nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores