segunda-feira, 18 de julho de 2011

Assaltantes de posto em Lagoa Grande são presos tentando pegar carona para fugir

 

Eles foram encontrados em uma estrada vicinal do município no momento em que pegavam carona em um caminhão.

Adalmi Pereira e Túlio Silva foram presos em flagrante. (Foto: Eduardo Santoro) 

O assalto aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (21), em um posto de combustível de Lagoa Grande (MG), próximo a saída da cidade. Dois rapazes encapuzados e armados com um revolver cal .38 chegaram no local, renderam o frentista e anunciaram o assalto.
Os ladrões levaram R$ 1.256,00 em dinheiro, R$ 70,00 em cheque e o celular do frentista. A vítima foi amarrada no interior do posto, mas conseguiu se soltar e chamar a polícia.
De acordo com o SGT Mário da Polícia Militar de Lagoa Grande, um cerco foi montado pelas equipes da PM de Lagoa Grande e de cidades da região.
“Hoje pela manhã, estávamos passando por uma estrada vicinal que liga Lagoa Grande à BR-040 e deparamos com os dois indivíduos pegando carona em um caminhão”, explicou.
Túlio Barcelos Silva, de 21 anos, foi preso quando entrava no caminhão. Adalmi Marcelo Pereira Batista, de 27 anos, ainda tentou fugir pelo matagal, mas foi encontrado e preso pouco depois pelos militares.
Adalmi Pereira havia acabado de cumprir pena em Unaí e ganhado liberdade nesta quarta-feira (16). Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário. Todo o material tomado de assalto no posto de combustível foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores