quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ministérios se reúnem em 40 dias de Jejum e Oração pela Igreja do Brasil

"Temos visto por aí muito animamento, mas pouco avivamento," diz pastor responsável pela campanha
Ministérios se reúnem em 40 dias de Jejum e Oração pela Igreja do Brasil
Um café da manhã de pastores que acontecerá no dia 23 de julho na cidade de Santo André servirá para lançar a campanha de 40 dias de Jejum e Oração em favor da transformação da Igreja.
Este ano o tema da campanha é “Igreja, Corpo de Cristo” e várias denominações poderão participar, o jejum vai acontecer entre o dia 15 de agosto e 23 de setembro e cada participante contará com um livro devocional que contém meditações diárias sobre temas como “Propósito da Igreja”, além de suas funções e o futuro da Igreja.
“A direção de Deus para este tema é para que haja um retorno à verdadeira Igreja, o legítimo Corpo de Cristo. Temos visto por aí muito animamento, mas pouco avivamento. A Igreja, hoje, no Brasil, é muito extensa, mas muito rasa. Todo Cristão precisa estar ciente do que a Bíblia diz sobre a Igreja”, afirmou o pastor Edison Queiroz presidente da Agência de Transformação Global.
O objetivo do café da manhã é motivar os pastores a participar desta campanha. Na última terça-feira, 19, o evento de pastores aconteceu na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
As inscrições para participar deste Jejum podem ser feitas pelo site www.jejum40dias.com.br. Até o momento mais de 194.000 pessoas de 660 igrejas já confirmaram sua participação.
O ano passado o tema do jejum foi a Família e cerca de 1.500 igrejas participaram orando pela restauração das famílias no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores