quinta-feira, 7 de julho de 2011

Programação recheada de atrações para O Angra Expo Cristã 2011

  
ANGRA DOS REIS


 Entre os dias 13 e 17, o litoral vai parar para a maior festa evangélica do Sul Fluminense, na Praia do Anil. Este ano, a Angra Expo Cristã 2011 comemora o seu sexto aniversário com uma programação repleta de atrações. Além da participação de cantores consagrados, talentos da terra também terão sua vez. No domingo (17), a festa prestará uma homenagem ao centenário da Assembleia de Deus no Brasil, com atrações falando sobre o tema durante todo o dia.
 Entre os protestantes da cidade a expectativa é enorme. Cristiane Fonseca, 28 anos, acha que este ano acontecerá a melhor edição da festa. “Participei de todas as edições. Devido às chuvas de 2010, a feira ficou um pouco comprometida, mas quando vi a programação no site me animei muito e acho que vai ser a melhor Angra Expo Cristã de todos os tempos. Estarei lá louvando ao Senhor”, comentou.
 Guilherme Pacheco, 19 anos, que mora na Ilha do Araújo, em Paraty, todos os anos organiza uma excursão para curtir a festa. “Glorifico a Deus pela cidade de Angra dos Reis, pois ela promove esse encontro tão lindo que se chama Angra Expo Cristã. Venho todos os anos, pois gosto de aproveitar essa oportunidade para conhecer mais a palavra e louvar ao Senhor. Graças ao Eterno alguns jovens me acompanham e tenho isso como uma missão para mim”, disse o jovem.
 A organização do evento espera a participação de cerca de 70 mil pessoas durante a festa. “Gostaria de convidar a todos para esses cinco dias, quando estaremos orando e buscando a face do Pai. Tenho certeza que milagres acontecerão e vidas serão restauradas. As expectativas são as melhores possíveis, agora só está faltando chegar o grande dia”, aguarda o pastor Gilmar de Oliveira, um dos organizadores do evento.



PROGRAMAÇÃO

Dia 13 (quarta-feira) – Cantores locais e Sérgio Lopes
Dia 14 (quinta-feira) – Cantores: Kleber Lucas, Bruna Karla e Flordelis. Preletor: pastor Andersom do Carmo
Dia 15 (sexta-feira) – Cantores: Pragod, Shirley Carvalhães e Fernanda Brum
Dia 16 (sábado) – Cantores: Pedro Neves, Marco Antônio e Eyshila. Preletor: pastor Elson de Assis
Dia 17 (sábado) – Cantores: André Valadão e Grupo Cainon. Preletor: pastor Yossef Akiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores