quarta-feira, 13 de julho de 2011

Campanhas de sensibilização sobre as consequências do álcool e drogas

  Membros da Cruz Azul de Angola (CAA) desdobraram-se, desde Janeiro do ano corrente, na realização de palestras de sensibilização aos fiéis de diversas igrejas da província sobre as consequências de uso excessivo do álcool e drogas, informou hoje, terça - feira, à Angop, o representante provincial da instituição, Eduardo Miguel.
Segundo o responsável, este ano as campanhas de sensibilização sobre as consequências do álcool foram realizadas em seis igrejas, contra 22 palestras do ano passado, e decorreram nas igrejas Pentecostal, Baptista, Nova Apostólica, Assembleia de Deus e Bom Deus.
Disse que além das consequências do álcool e drogas, durante os seis meses, foram debatidos também temas relacionados com os
"direitos humanos", "tráficos de seres humanos", "violência domestica", " conflito no lar", "papel do pai na sociedade", " a democracia", "transparência na governação", "importância do voto" e outras.
Informou que actividades de género foram realizadas igualmente durante os seis meses nas unidades policiais dos comandos municipal do Uíge, Polícia Fiscal e Unidade Penitenciária local, bem como no Quartel-general da Região Militar Norte.
Durante as palestras deste ano foram sensibilizadas mais de 13 mil pessoas da província do Uíge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores