terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Filho de ex-governador de São Paulo atropela e mata policial
















Um escrivão da Polícia Civil morreu, no final da tarde de ontem (27), após sua moto ser atingida pelo carro do filho do ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), na Vila Sônia, zona oeste da capital paulista. André Silva de Carvalho, de 33 anos, seguia para o trabalho no 89º DP (Portal do Morumbi) pela Avenida Francisco Morato, quando foi atingido pelo automóvel dirigido por Cláudio Goldman, de 51 anos.

De acordo com delegado Daniel Aparecido Viudes, do 34º DP (Vila Sônia), onde o caso foi registrado, Goldman fez uma conversão proibida à esquerda na Avenida Francisco Morato para acessar a Avenida Professor Gióia Martins, atingindo a moto do policial. Com o impacto da batida, Carvalho foi arremessado e caiu na rampa de acesso a uma marmoraria na Avenida Francisco Morato. Ele morreu no local.

O delegado disse que Goldman não apresentava sinais de embriaguez e permaneceu no local do acidente. Apesar disso, ele encaminhou o motorista para fazer os exames de no Instituto Médico Legal para verificar a presença ou não de álcool no sangue.

Acompanhado do advogado, o motorista permaneceu em silêncio na delegacia e não quis se manifestar sobre o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Folha de S.Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores