quinta-feira, 5 de junho de 2014

Prefeito dá sua versão sobre viagem do filho


À propósito de postagem neste blog, enviada pelo leitor Antonio Mariano de Souza, condenando a viagem do seu filho aos Estados Unidos, que teria sido para exibir luxo e gastança, o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), enviou a seguinte nota abaixo:


“Prezado Magno Martins,
1) Cumprindo o dever republicano de estabelecer a verdade dos fatos, emito esta nota para repudiar publicamente e profundamente, a postura de alguns opositores, que, motivados pelo temor do próximo processo eleitoral, não se importam em utilizar os expedientes mais reprováveis com o intuito de atacarem a mim e a minha família
2) Como já tornou-se praxe, um certo deputado sequer tem a civilidade de assinar em seu próprio nome as insinuações e mentiras por ele formuladas;
3) O parlamentar, de modo oportunista, utilizou uma viagem feita pelos meus filhos como forma de, irresponsavelmente, provocar as insinuações mais levianas;
4) Quero deixar claro que, muito antes de entrar na vida pública, graças primeiramente a Deus e depois aos meus pais, que me deram a oportunidade de estudar e ter um meio de vida honesto, posso custear, com dinheiro suado, viagens pontuais para meus filhos que sempre viajaram e irão com a permissão de Deus, continuar viajando.
5) A minha diferença para este deputado  é que milito na atividade política para servir ao povo de minha cidade, ao contrário dele que presta um desserviço a população de Araripina e de Pernambuco, ao manchar a nossa política com esse jeito tão minúsculo de se fazer oposição;
6) Quero, ainda, elucidar que a causa de tamanho desrrespeito do deputado é o seu isolamento dentro de Araripina, onde foi incapaz sequer de unir o bloco de oposição, que se dividiu em duas candidaturas para a próxima eleição, o que o deixa nervosa e com alto grau de desespero;
7) Quando este parlamentar adentra no campo pessoal, inclusive expondo os meus filhos, patrimônio sagrado de qualquer família, ele apenas reconhece que a nossa gestão é bem sucedida. do contrário, estaria tecendo críticas a administração e não se prendendo a fatos de cunho particular;
8) Por fim, coloco-me à disposição de toda a imprensa pernambucana para mostrar as mudanças e o progresso que estamos promovendo em Araripina. E, também, dizer que não adentraremos na vida pessoal de quem quer que seja, definiivamente não será objeto de debate da nossa parte. União e trabalho é o que pregamos e o que queremos para o nosso povo.”

Alexandre Arraes - Prefeito de Araripina-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores