terça-feira, 3 de junho de 2014

Raquel Lyra cogita dobradinha com Wolney Queiroz


















Ana Rebeca Passos
De Caruaru

Pré-candidata à reeleição, a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) não abre o jogo sobre uma possível dobradinha para o pleito de outubro próximo, mas não descartou a possibilidade de repetir o quadro da última eleição, quando entrou na disputa ao lado do deputado federal Wolney Queiroz (PDT). A socialista, no entanto, disse que prefere esperar as convenções - que iniciam na próxima terça-feira (10) - para falar sobre o assunto.
“Eu sou candidata à deputada estadual, à reeleição. Tem uma convenção que vai confirmar os nomes e a candidatura, tem toda uma composição a ser feita dos partidos que comporão a Frente Popular de Pernambuco, e nós temos tempo ainda. Tenho sempre buscado fortalecer o diálogo para que a gente possa tratar não somente de eleição, mas também de política”, disse a deputada.

“Mas eu não descarto nenhuma possibilidade. Dobrei com Wolney em 2010 e nós fizemos uma campanha exitosa, tenho certeza disso, e eu espero que a agente possa chegar a um bom entendimento ao final dessa chuva de especulação. Acho que a gente precisa deixar o tempo passar e fortalecer o diálogo, a política, discutir nossa cidade, nosso estado. Tenho algumas reuniões marcadas para fazer essas conversas com pessoas que representam o povo de Caruaru, para que essa decisão seja a mais tranquila possível”, pontuou Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores