quinta-feira, 23 de maio de 2013

Eduardo recebe bancadas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina











O governador Eduardo Campos (PSB) recebeu, na manhã desta quinta-feira (23), na sala de monitoramento da sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, deputados estaduais de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Os legisladores vieram a Pernambuco para participar da 17ª Conferência Nacional da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) e aproveitaram a oportunidade para fazer visitas de cortesia ao governador.

Eduardo fez uma breve reflexão sobre o momento econômico brasileiro e internacional, falou das travas para o país voltar a crescer de maneira sustentável, além de temas relacionados à previdência social e política fiscal.

A conversa passou ainda pelo cenário da educação, saúde, segurança pública. O principal assunto, no entanto, foi discutir o modelo de gestão pública implantado desde 2007 e que serviu de referência para outros Estados, incluindo o Rio Grande do Sul.
Em tempo – Na tarde de ontem (22), Eduardo recebeu em seu gabinete o prefeito de Campinas (SP), Jonas Donizette (PSB). O gestor veio a Pernambuco para conhecer um pouco mais sobre o tão propagado modelo de gestão implantado no Estado, especialmente o programa Pacto Pela Vida.
Durante a conversa, governador e prefeito trocaram impressões sobre o atual cenário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores