sexta-feira, 17 de maio de 2013


Vereadores não apareceram para trabalhar no horário previsto e sessão da Câmara foi cancelada
08:47 | Publicado por Francisco Evangelista | 



As sessões da Câmara de Vereadores em Petrolina acontecem sempre às terças e quintas, a partir de 9h, entretanto, os vereadores costumam se atrasar e a presidência geralmente espera a boa vontade dos edis.

O presidente da Casa, Osório Siqueira, no entanto, decidiu tomar uma atitude mais firme quanto ao horário do início da sessão nesta quinta-feira (16).

Às 9h40 o presidente contava no plenário apenas com mais quatro vereadores: Zenildo Nunes (PSB), Adalberto Bruno (Betão – PSL), Ronaldo Souza (PSL) Elias Jardim (PP), e não contou conversa, encerrou os trabalhos, por falta de quorum. Logo em seguida chegaram Zé Batista, (PDT), Manoel da Acosap (PHS), Maria Elena (PSB), Edilsão da EPTTC (PSL), Alvorlande Cruz (PRTB), Geraldo da Acerola (PT) e Cristina Costa (PT).

Tomara que a atitude do presidente sirva de puxão de orelhas aos membros da Casa Plínio Amorim, afinal, são apenas duas sessões semanais, e basta os vereadores se organizarem para cumprirem os horários previstos e assim respeitarem tanto o regimento interno da Câmara, como também os munícipes que prestigiam os encontros legislativos de Petrolina. (Foto: Vinícius de Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores