segunda-feira, 20 de maio de 2013


Lagoa Grande (PE): Crime ambiental em Jutaí e morredor perde duas vacas






O blog esteve ontem (20) na localidade de Jutaí,  interior de Lagoa Grande (PE) e fomos procurados pelo comunitário Antônio Nunes de Araújo, mas conhecido como Charuto.

Muito chateado, o mesmo relatou que o terreno onde está sendo depositado o lixo recolhido de Jutaí está ocupando uma parte de sua propriedade desde a gestão passada e pede providencia urgente. “Uma parte é dentro do meu terreno e eles não querem tomar nenhuma providencia. Já procurei o representante e até agora não mim deu solução nenhuma”, lamentou o comunitário.

E complementa. “Eu peso que a prefeitura venha fazer a divisão e colocar uma tela para não passar o lixo”.

De acordo com Charuto, o lixo espalha por todo lado e o mesmo está impossibilitado de colocar o gado em sua própria propriedade, isso por que, de acordo com o que charuto relatou que já teria perdido duas vagas devido o consumo de plástico.“ Tenho animais, mas não poço colocar na roça por causa do plástico, pois, já perdi duas vacas e a criação está comendo plástico que vem da rua. O vento carrega o lixo todinho pra dentro de minha roça. Não poço trazer meu gado para roça se não vai comer plástico”, relatou.

E adianta mais uma vez. “Falei com Francisquinho que é o chefe distrital tem mais de mês”.

Indignado, Charuto diz que vai procurar o ministério público. “Vou procurar o ministério público. O prejudicado está sendo eu e a prefeitura vai ter que pagar as minhas vacas mortas”, finalizou.

O blog reserva o espaço para a assessoria de imprensa da prefeitura.

fonte: lagoa grande noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores