quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prefeitura de Salgueiro paga hoje salários dos servidores municipais


funcionaria de salgueiro
A Prefeitura de Salgueiro libera hoje(29), o pagamento dos servidores públicos do município referente ao mês de maio. São mais de R$ 3 milhões destinados aos 1.786 funcionários. A política de valorização do servidor é continuadamente colocada em prática nessa gestão, o que multiplica o aumento da autoestima de dezenas de trabalhadores que dão suporte ao governo municipal em seus diversos setores.
Para  a funcionária Jéssica Aline Galdino, o pagamento do salário em dia demonstra o esforço do prefeito Marcones em honrar os compromissos com os servidores nos prazos legais. “Isso é muito bom porque representa um grande incentivo para mim e meus colegas, pois é um reconhecimento do nosso trabalho”, disse Jéssica, ressaltando que todo administrador público deveria tomar isso como exemplo. “O pagamento do salário em dia é apenas um dos aspectos que demonstram a responsabilidade da gestão com os servidores e com a população de certa forma”, apontou.
De acordo com secretário de Finanças João Gomes, o pagamento do salário em dia é uma constante dentro da meta do governo municipal. Segundo ele, o servidor tem que ter estabilidade, respeito e tranquilidade para que possa exercer sua função de bem servir, garantindo melhoria ao serviço prestado à população.
“A Prefeitura paga dentro do próprio mês corrido e divulgamos isso através de um calendário específico para o ano todo, o que é uma forma de administração coerente. Além disso, o município vem fazendo um planejamento continuado dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal para garantir o pagamento em dia dos vencimentos do funcionalismo, bem como cumprir todos os compromissos firmados pela gestão”, disse o secretário, apontando que desde 2009, o prefeito Marcones Libório de Sá, mantém a regularidade do salário dos servidores.
“Essa iniciativa representa estabilidade e confiança para o trabalhador, além de gerar também equilíbrio financeiro para se planejar continuadamente”, afirmou João Gomes.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores