quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Agricultor é suspeito de abusar sexualmente da filha de 14 anos

A Delegacia do município de Salgadinho apresenta esta manhã um agricultor de 38 anos preso sob acusação de abusar sexualmente da filha de 14 anos, desde que a menina tinha 11 anos de idade. O homem, que teve a identidade preservada em proteção à criança, foi detido ontem em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da cidade de João Alfredo.



O caso começou a ser investigado pelo delegado Tadeu de Jesus, após uma denúncia do Conselho Tutelar. De acordo com a polícia, o agricultor confessou o crime. Agora, o delegado aguarda decisão judicial que vai apontar a unidade prisional para onde ele será encaminhado.

As investigações apontaram que a vítima teve dois filhos do pai. O primeiro, uma menina, nasceu no IMIP, no Recife e morreu aos 11 dias de vida. O segundo, do sexo masculino, que iria ser dada a uma família de São Paulo, nasceu no ano passado em Caruaru e faleceu em casa, cinco dias depois.



Segundo a polícia, o agricultor, que ameaçava a mulher com que teve mais dois meninos e três meninas, de 8, 4 e 2 anos, teria fugido de Salgadinho, quando os vizinhos desconfiaram da primeira gravidez da criança. A família morou por um período em Cumaru, de onde havia voltado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores