sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Operação tira quadrilha das ruas

Investigações realizadas por agentes do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) resultaram na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente. Marcio Ferreira Pestana, de 21 anos, o sobrinho dele, Júlio Oderico Pestana, de 22, Dioclécio dos Santos da Silva, de 21, e o jovem foram encontrados dentro de uma boca de fumo, na comunidade do Plástico, no bairro de Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).


Com os suspeitos foram apreendidos 85 pedras de crack, dois revólveres calibre 38, 17 munições e quatro relógios de pulso. Os três maiores de idade foram encaminhados para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. O adolescente seguiu para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Ferraz, denúncias anônimas levaram a polícia a iniciar as investigações a respeito dos suspeitos.


“Levamos alguns dias para identificar as pessoas que estavam traficando na localidade. Quando resolvemos realizar a abordagem os suspeitos estavam dentro da boca de fumo. No local, encontramos toda a droga apreendida”, relatou o delegado. Outro suspeito conseguiu fugir no momento da investida policial. “Esse quinto homem está sendo procurado. Ele observou quando os policiais se aproximaram do ponto de venda”, completou Marcelo Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores