quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Apreendido adolescente suspeito integrar quadrilha que atua em Casa Amarela

Foi encaminhado no final da manhã de hoje para a Gerência de Proteção a Criança e ao Adolescente (GPCA), um adolescente de 15 anos suspeito de integrar a quadrilha de assaltantes que vem aterrorizando moradores e comerciantes do bairro de Casa Amarela. Segundo a polícia, o jovem teria sido reconhecido por uma vítima.

Esta manhã, a Polícia Civil apresentou, na Delegacia de Prevenção e Repressão ao Roubo e ao Furto, quatro homens presos no bairro de Caixa D‘Água. A polícia ainda investiga se um deles seria suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que tem agido em Casa Amarela: o ambulante Emerson de Freitas Cajueiro, 23 anos. Além dele, também foram presos Antônio Barros de Souza, 34 anos, e Luís Felipe Vieira dos Santos, 20 anos, fugitivos da justiça, o marceneiro Cristiano Alexandrino Moura e Silva, 22 anos.

O grupo foi detido por policiais da Delegacia da Mulher, que estavam entregando intimações, quando foram avisados pelos moradores de os suspeitos estariam reunidos em uma casa. Após a chegada de reforços da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Roubo e ao Furto, foi feita a abordagem.

Casa Amarela - Ontem à noite, o alvo dos bandidos foi um depósito de água mineral instalado na Rua Conselheiro Nabuco. Segundo a polícia, dois bandidos chegaram armados e renderam os funcionários do estabelecimento, levando dinheiro e telefones celulares.

Em menos de uma semana, duas famílias que vivem no bairro de Casa Amarela, na zona norte do Recife, tiveram a casa invadida por assaltantes durante a noite. Nos últimos cinco dias, quatro casas foram invadidas na Rua Bela Vista e outras três nas ruas Oscar Pinto e da Harmonia, próximo ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores